Urban Stage: A nova arena open air de São Paulo; local deve agitar o Carnaval deste ano

PLANTÃO CAÇADORES DE VIAGENS:

urbam

-No Carnaval o espaço estará recebendo o CarnalUOL que tem previsão de um público de 10 mil pessoas.

Idealizada para abrigar grandes eventos, principalmente shows nacionais e internacionais, festivais, festas e eventos culturais dos mais diversos portes, a Urban Stage terá capacidade para 10 mil pessoas. Nessa primeira etapa, com previsão de 18 meses de duração, o local planeja entregar 50 datas de grandes shows e festivais.

Trata-se de uma grande arena montada em mais de 40 containers, com palco de 20 metros, 02 andares de camarotes com capacidade total para 400 pessoas, bares, restaurantes, banheiros fixos, sistemas integrados de Led, além de ser uma das únicas grandes arenas de containers do mundo. A Urban Stage foi desenhada pelo arquiteto Carlos de Campos e a estrutura é da Feeling Eventos.

“Este é um projeto de vanguarda que o Polo Cultural São Paulo vai abrigar”, conta Renato Paiva, sócio diretor da Urban Stage. Ele explica que foram vários meses de concepção do projeto para se chegar a um conceito inovador e multifuncional, como as demais estruturas que integram o polo cultural.

Segundo Paiva, a entrada da Feeling Eventos como sócia do complexo e da Urban Stage, agrega um imenso know-how. “A Felling é uma das maiores empresas de soluções para eventos e estruturas do País, traz na bagagem uma experiência única nessa área e um diferencial competitivo para eventos de qualquer porte”.

A arena open air propicia receber variados perfis de eventos, de forma criativa, seguindo a tendência, cada vez mais desejada pelo público, de vivenciar experiências ao ar livre, permitindo que produtores, artistas e empresas tenham um local preparado e com uma infraestrutura completa. “Na Urban Stage não será necessário montar nada, já está tudo pronto e embalado. É colocar o artista no palco para tocar e trazer o público para assistir”, destaca Paiva.

“Encontramos no projeto inovador do Grupo Verona uma grande chance de implantar o nosso conceito de estrutura temporária, afinal é a primeira arena de containers da América Latina, que faz parte do core business da Feeling. Desta forma vamos potencializar o negócio, que começou com o Studio Verona, ampliando público e oportunidades”, revela Renan Coutinho, CEO da Felling.

POLO CULTURAL SÃO PAULO

A Urban Stage, juntamente com o Studio Verona, integra o Complexo Cultural São Paulo. O local conta com uma infraestrutura completa com camarins, depósitos, banheiros fixos, bares, restaurantes, camarotes, palco, posto médico, salas de apoio e telecomunicações.

Segundo os proprietários, o local atende todas as exigências de segurança com sistema de vigilância eletrônica, saídas de emergência e treinamentos de todo o staff e brigada para as diversas situações. Possui estacionamento para mais de 4 mil veículos com entradas independentes.

O Studio Verona, aberto em novembro de 2014, tem recebido diversos shows e eventos. Com a chegada do Urban Stage, o Studio Verona realiza eventos de médio porte (para até 3 mil pessoas), enquanto os eventos de grande porte serão direcionados para o Urban Stage, criando assim programações simultâneas e independente.

No Carnaval o espaço estará recebendo o CarnalUOL que tem previsão de um público de 10 mil pessoas. Veja as atrações:

16h – DJ
17h – Mídia Samba
18h – DJ
18h30 – Fica Comigo
20h – DJ
21h – Carrossel de Emoções
22h30 – Dj Manza
23h30 – Ivete Sangalo
1h – Dj Dré Guazelli
2h – Banda Eva
DJ Dudu Linhares
DJ Lorenzo Caliento x Dj The Juns
Mais informações:(11) 4561-3600 e www.urbanstage.com.br
Rua Voluntários da Pátria, 355 | Santana
contato@urbanstage.com.br
tel. 11 4561.3600

(Por Néo Correia com www.fb.com/cacadoresdeviagensoficial)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *