Reunião em Osasco marca encontro do poder público com a sociedade civil

reuni1

Na noite desta segunda-feira, num grande evento na zona Norte, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, deu início à discussão do seu Plano de Governo com a população.

“Novas conquistas vêm com muita determinação e também com muitas mãos trabalhando juntas. E hoje demos inicio a um grande debate de construção conjunta do nosso plano de governo’, afirmou Lapas.

Quase duas mil pessoas estiveram no Metal Clube. “Convido toda a sociedade civil e entidades para trazerem sugestões e idéias para o nosso novo plano de governo. Vamos ampliar o que foi feito e fazer muito mais, atendendo quem realmente interessa: a população. É uma honra me reunir com pessoas que têm compromisso com a cidade, para juntos, neste e nos próximos encontros, traçarmos nossos objetivos e ações daqui pra frente” garantiu.

Na oportunidade o prefeito aproveitou para agradecer o apoio à sua pré-candidatura.

“Obrigado a todos pelo apoio à minha pré-candidatura. Agradeço a presença dos presidentes municipais do PDT, Pc do B, PSL, PSD, PRB, PSC, PSDC, PRTB, PTC, PMDB, PTdoB, PSB, PTB, PV, PP, PHS e PROS, Diego da União da Juventude Socialista, ao amigo empresario Sérgio Azevedo ( Direções Consultoria), Sueli da Economia Solidária, representando as mulheres, deputado estadual Gilmaci Santos, sindicalistas Goes e Luis Medeiros, presidente da Câmara Jair Assaf, vereadores Toniolo, Batista Comunidade, Alex da Academia, Maluco Beleza e Rogério Silva, Dinei Simão, Fábio Yamato, Branco, Claudio da Locadora, pré candidatos a vereador, secretários municipais e às quase duas mil pessoas que estiveram presentes.”

reuni2 reuni3

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *