Osasco presta ajuda às cidades vítimas de enchentes

As fortes chuvas que castigaram a Grande São Paulo na última quinta-feira (10), e na sexta-feira passada, fizeram com que centenas de pessoas ficassem desalojadas e perdessem seus pertencentes em consequência das enchentes.

Um cenário de lama tomou conta de Mairiporã, Itapevi, Francisco Morato, Cajamar, Itatiba e Franco da Rocha tornando intransitável algumas ruas destes municípios. Para auxiliar na limpeza de vias públicas na cidade de Franco de Rocha, a Prefeitura de Osasco disponibilizou nesta segunda-feira (14), uma máquina carregadeira e três caminhões basculantes que já começaram a operar na região central da cidade.

 

000251 a

Em solidariedade às cidades de Itapevi e Franco da Rocha, a Prefeitura de Osasco também fez uma série de donativos no sábado (12). Em Itapevi, o Fundo Social de Solidariedade de Osasco fez doações de colchões, cobertores e cestas básicas entregues ao Centro de Defesa da Cidadania para serem destinados às famílias que perderam seus pertences.

 

Osasco solidariedadeO prefeito de Osasco, Jorge Lapas, comentou sobre a colaboração. “Com este simples gesto podemos transmitir um pouco do nosso carinho e solidariedade”, disse.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *