Osasco inaugura o CEU das Artes do Jardim Bonança

Ceu das Artes Bonança

Nem o frio e nem a chuva tiraram o ânimo e a alegria de centenas de pessoas que participaram da inauguração do CEU das Artes do Jardim Bonança, na zona Norte de Osasco. O espaço, localizado na Rua Jacinto Rangon Rodrigues, esquina com a São Judas Tadeu, no Jardim Bonança, foi construído numa área de 7000 m². A unidade terá biblioteca, cineteatro para 125 pessoas, laboratório multimídia, salas de oficinas, espaço multiuso, pista de skate e quadras poliesportivas.

Ceu das Artes Bonança 2

O novo CEU atenderá toda a população da zona Norte, com atividades culturais, esportivas e recreação. O local conta também  com um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), que será responsável por prestar serviços assistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão social.

“Investir em pessoas e oferecer opções de lazer e cultura é muito gratificante. Nem só de grandes obras e prédios bonitos vive uma cidade, é preciso que a população participe. E é o que vem acontecendo com os espaços culturais que estamos abrindo em nossa cidade. Foi assim com o CEU Primeiro de Maio e agora com o CEU Bonança. Fico muito feliz em poder ver que já na abertura do espaço temos uma grande participação da comunidade que mora no entorno”, afirmou o prefeito Jorge Lapas.

Durante todo o dia, foram realizadas diversas atividades para animar o público como shows e apresentações teatrais. Além da presença de um grande público, o evento contou ainda com a presença de secretários municipais e vereadores de Osasco. Este foi segundo CEU das Artes inaugurado em Osasco. A primeira unidade foi inaugurada recentemente no Jardim Primeiro de Maio, na zona Sul.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *