LIBERTADORES: São Paulo e Racing passam e enfrentam River Plate e Boca Juniors

(AFI) – Mais dois gigantes do futebol sul-americano garantiram vaga à Fase de Grupos na Copa Libertadores de 2016, nesta quarta-feira.

O São Paulo precisou suar muito para bater o fraco Universidad César Vallejo. Mais tarde, já invadindo a madrugada de quinta, o Racing-ARG carimbou seu passaporte ao passar pelo Puebla-MEX.

Foi sofrido, mas o São Paulo venceu o César Vallejo por 1 a 0, no Estádio do Pacaembu e conquistou a vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Depois de muita pressão durante todo o jogo, o atacante Rogério marcou o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo. A classificação já viria mesmo em caso de empate sem gols, já que os dois times empataram por 1 a 1 na partida de ida, disputada no Peru.

Com a classificação garantida, o Tricolor garante um lugar no Grupo 1, que contará com ninguém menos que o atual campeão do torneio, o River Plate-ARG.

Os outros integrantes do grupo são o The Strongest-BOL, que sempre dá trabalho na altitude de La Paz, e o desconhecido Trujillanos-VEN.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *