Campanha do Agasalho 2016 de Osasco será lançada amanhã (26)

campanha frio

 Você pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Doe um agasalho!

 

O lançamento Oficial da Campanha do Agasalho 2016 da Prefeitura de Osasco será no dia 26 de abril, às 18 horas, na Sala Osasco.

 

A Prefeitura de Osasco e o Fundo Social de Solidariedade convidam todos para o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2016. O ato será realizado nesta terça-feira (26/04), às 18 horas, na Sala Osasco, localizada à Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, s/nº, prédio ao lado do estacionamento principal do Paço Municipal.

Com o slogan “Sua doação pode fazer a diferença”, a movimentação este ano começou antes mesmo do lançamento. O ingresso para o show realizado no domingo (17/4) na Arena Concha Acústica da Fito, promovido pela Roots Eventos e Tranquilândia, com o apoio da Prefeitura de Osasco, foi um agasalho em bom estado.

No ano passado, a Campanha do Agasalho arrecadou 79.158 peças, beneficiando mais de 6.500 famílias. Nos últimos três anos mais de 18 mil pessoas receberam as mais de 218 mil peças arrecadadas por meio de doação. Ou seja, sua doação faz toda a diferença para aquecer às muitas pessoas que mais estão precisando.

Para doar basta comparecer a um dos postos de arrecadação mais próximo da sua casa. A relação completa você encontra, em breve, no site da Prefeitura:www.osasco.sp.gov.br. Também é possível entregar a sua contribuição para a Campanha do Agasalho 2016 na sede do Fundo Social de Solidariedade, que se localiza na Avenida Bussocaba, 140, na Vila Campesina.

Mais informações pelos telefones: (11) 3652-9400. As distribuições serão realizadas ao longo da campanha por meio de associações e entidades parceiras, localizadas em bairros carentes da cidade.

 

Serviço

Lançamento oficial da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Osasco

Data: 26/04/2016

Local: Sala Osasco – Endereço: Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, s/nº, prédio ao lado do estacionamento principal do Paço Municipal.

Horário: 18 horas

Mais informações entre em contato com o Fundo Social pelo telefone: 3652-9400.

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *