Camacho e Tchê Tchê do Audax estão na “Seleção Paulista” escolhida pela Federação

CAMACHO

Após as finais dos estaduais e a definição dos novos campeões, as Federações Paulista e Carioca escolheram as tradicionais “seleções” de cada campeonato.

Nesse ano, porém, não foram as grandes e caras contratações que se destacaram nos estaduais.

Conheça a seleção do Paulista:

Goleiro – Vanderlei (Santos)

Entre 2007 e 2014, o goleiro defendeu o Coritiba. No início de 2015, deixou o clube do Paraná para assinar com o Santos por um valor não renovado.

Lateral-direito – Fagner (Corinthians)

Fagner foi revelado pelo próprio Corinthians, mas deixou o time em 2007. Em janeiro de 2014, foi emprestado pelo Wolfsburg para os paulistas. Teve 50% de seu passe comprado no início do ano passado, por R$ 1,2 mi.

Zagueiros – Felipe (Corinthians) e Gustavo Henrique (Santos)

Felipe chegou ao Corinthians em 2012. No começo desse ano, o clube comprou os 50% restantes dos direitos do valorizado defensor. Gustavo Henrique, de 23 anos, foi revelado pelas categorias de base do Santos.

Lateral-esquerdo – Zeca (Santos)

O jogador de 21 anos ganhou espaço em 2015. É mais uma revelação da base do Santos.

Meio-campistas – Thiago Maia (Santos); Camacho (Audax); Tchê Tchê (Audax); Lucas Lima (Santos)

Assim como Zeca e Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia é cria das equipes de base do Santos. Camacho e Tchê Tchê tiveram passagens por clubes maiores, mas ambos assinaram com o Audax sem gerar custos. Lucas Lima é o mais conhecido entre os meias. Foi comprado do Internacional, em fevereiro de 2014, por R$ 4,9 mi.

Atacantes – Gabriel (Santos) e Roger (Red Bull Brasil)

Gabriel é um dos principais nomes do Santos e tem sido destaque desde suas participações nas categorias de base do time. Artilheiro do Paulista com 11 gols, Roger já trocou o Red Bull pela Ponte Preta. Porém, havia chegado ao time que defendeu no estadual em janeiro, sem custos. (Por Néo Correia com informações da ESPM)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *