ASSISTA AOS GOLS: Santos vive drama no fim e cede empate, mas bate Palmeiras nos pênaltis

 

RICARDO-NO-CHAOPelo oitavo ano consecutivo, o Santos é finalista do Campeonato Paulista. A classificação para mais uma decisão estadual foi carimbada neste domingo em um duelo emocionante com o Palmeiras na Vila Belmiro. A vitória só veio nos pênaltis, depois de um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar.

O placar apontava vitória por 2 a 0 para o time da casa até os 42 do segundo tempo, depois de dois gols de Gabriel. A torcida na Vila Belmiro já cantava “eliminado” para o rival.

Foi quando o Palmeiras contou com um desempenho inspirado de Rafael Marques, que balançou as redes duas vezes em dois minutos e levou a disputa para os pênaltis. Nas cobranças, porém, o Santos foi mais competente e venceu.

O próprio Rafael Marques foi responsável por uma das três cobranças desperdiçadas pelo Palmeiras. Os outros erros foram cometidos por Barrios e Fernando Prass. Pelos lados do Santos, Lucas Lima foi o único a perder.

Foi a terceira vez em um ano e meio que os dois times estiveram frente a frente em duelos de mata-mata. Os dois anteriores aconteceram em duas finais na temporada passada. O Santos levou a melhor na decisão do Paulista, mas o Palmeiras tinha dado o troco na disputa pelo título da Copa do Brasil.

O adversário do Santos na decisão será o Audax, que eliminou o Corinthians no sábado. (Fonte Tv Uol)

CLIQUE AQUI E ASSISTA AOS GOLS

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *